Notícias

Modelo perde 70 mil seguidores após anunciar que não postará mais fotos de biquíni

Uma modelo canadense perdeu uma quantia relativamente muito alta de seguidores, após fazer um post em que dizia que não iria mais tirar fotos de biquine ou roupas de ginástica.

Logo após a postagem o instagram de Sophie Gray começou a perder seguidores, ao anúncio do post ela estava com uma quantia de 430 mil seguidores, com o passar dos dias foi caindo mais e mais até chegar perto de 350 mil seguidores.

 

Ela ficou famosa no instagram por aparecer em forma, a modelo além da postagem mudou a descrição do perfil onde antes aparecia “Nada tem um gosto tão bom como estar em forma” mudou para “Ter barriga sarada e espaço entre as coxas não faz você feliz“.

De acordo com o tabloide Sun, ela afirmou desconhecer que suas publicações de mulher sarada, provocavam danos em muitas mulheres que não alcançavam o ideal de “felicidade” promovido por muitas coisas no instagram iguais ao dela.

Com sua nova postura, seu instagram começou a recuperar os seguidores, que já estão na casa dos 392 mil novamente.

Ela disse que tomou essa decisão por que ouviu que agora ela pensa que as mulheres devem ser como elas quiserem ser e não como querem que sejam.

Comentários

/* ]]> */