Notícias

Mulher que se casou com ela mesma revela que traiu ela mesma

Para muitos de nós, o maior pesadelo possível é saber que fomos traídos por nossa cara metade.

Para Sophie Tanner, esse problema se tornou relativamente mais complicado após ela revelar que teve um caso fora do casamento dela com ela mesma.

Tanner se casou consigo própria em 2015, em uma notícia que se tornou viral em todo o mundo. Ela fez tudo: cerimônia, festa, vestido de noiva, contratou fotógrafos e uma equipe pra filmar tudo.

Dois anos depois, a moça participou do programa britânico This Morning e contou que talvez o casamento dela não tenha sido assim tão perfeito.

Tanner traiu ela mesma com um boy chamado Ruari Barrett, um adepto do poliamor que se tornou temporariamente monogâmico enquanto namorou Sophie, durante certa de cinco meses.

Mas, falando sério, Sophie explicou a razão de ter casamento consigo mesma e o que isso representa. Ela destacou que o ato é uma manifestação de amor próprio e algo muito bom para manter a autoestima lá em cima.

“Casar consigo mesma é sobre amor próprio. É dizer que compaixão e cuidado consigo mesma é tão importante quanto um relacionamento amoroso. Não quer dizer que você esteja rejeitando outros relacionamentos, significa que você está rejeitando relacionamentos ruins. Se tivesse mais amor próprio no mundo, não precisaríamos de uma cerimônia para destacar isso. Esse é um certificado que busca levantar a questão do amor próprio, dizendo que é tão importante quanto relações afetivas fazendo uma cerimônia formal assim como qualquer outra pessoa em um casamento. Casar consigo mesma é um compromisso para sempre, um comprometimento em ser responsável pela sua própria felicidade, então o divórcio não é uma opção”, ela disse.

via

Comentários

/* ]]> */