Curiosidades

O lado sombrio de cada signo vai te deixar de queixo caído

Todo mundo gosta de ler sobre signos, saber as qualidades, qual signo é ascendente e coisas importantes que todo mundo precisa saber sobre seu signo. E a maioria das coisas que falam sobre signo, só falam as coisas boas, e as coisas ruins? E o lado sombrio de cada Signo? Você já pesquisou sobre o seu lado obscuro? É amigo, a verdade as vezes dói, mas temos que encarar de frente nossos defeitos.

Por isso, fizemos uma lista falando do lado sombrio de cada signo, de cada defeito e das características que cada um carrega consigo. Então, para você que gosta de saber coisas sobre signos, confira agora nossa lista dos 12 signos e seus lados obscuros:

1 – Áries – (21 março / 20 abril)

Os arianos costumam sonhar tanto que chegam a perder a capacidade de sair à luta e vivem somente no mundo de fantasias. Esse é um dos grandes perigos que as pessoas de Áries correm, pois a realidade como ela é muitas vezes machuca e despedaça o coração. Os Arianos costumam adorar fazer parte da nobreza, terem um patrão rico para que eles possam colocar em prática seus sonhos. A luta material não tem nada a ver com a nobreza e os arianos conhecem muito bem essa verdade.

2 – Touro – (21 abril / 21 maio)

O signo de touro é regido pelo elemento terra, mas no entanto eles abrigam dentro de si uma espécie de fervor, típico dos signos de fogo, que pode ser interpretado como uma espécie de fanatismo e dogmatismo. Quando eles tem uma ideia, dificilmente uma pessoa pode tirar isso de suas cabeças, se tornando fanático e fazendo de tudo para conseguir o que quer. Eles podem se tornar intolerantes e até mesmo preconceituosos em relação as ideias que fogem da sua.

3 – Gêmeos – (22 maio / 21 junho)

Como todos sabem e é muito óbvio, o signo de gêmeos  possui dois lados iluminados pela consciência, e é natural que possua dois lados nublados pela sua sombra. Alguns deles mostram as duas, ou apenas uma. Todo geminiano abriga dentro de si uma criança irresponsável, que se nega a crescer e amadurecer, o que pode lhe trazer muitas complicações à sua vida. O outro lado pode ser considerado “conspirador”, falam com duplo sentido e impedem você de saber o que exatamente quiseram dizer. Como se sempre estivessem escondendo algo, e normalmente estão.

4 – Câncer – (21 junho / 23 julho)

Câncer é chorão. Câncer se magoa com facilidade. Câncer é manipulador. Câncer sempre tem dinheiro escondido. Câncer é um signo da água, regido pela lua e é um signo feminino. Ligado a família, a valores tradicionais e ao romantismo. Cancerianos sempre têm uma desculpa pronta para justificar os limites e falhas humanas, especialmente se a pessoa for de sua família. Mas quando encontram algo que o fere ou desagrada, o pior lado desse signo aparece: a fofoca.

5 – Leão – (24 julho / 23 agosto)

A frase “eu, o Rei” usada no século XIV pelo Rei Carlos V, no império romano, define o lado mais obscuro de pessoas desse signo. Essa expressão queria dizer que ele era dono do mundo e pronto, sem conversinhas. Ninguém deve discutir, questionar e nem mesmo argumentar. Leão é o líder, o rei, o brilho, mas inseguro, precisa de adornos e mimos, senão, sua auto estima fica baixíssima.

6 – Virgem – (24 agosto / 23 setembro)

Os virginianos são pessoas obsessivas, mas normalmente eles lidam bem e com um ótimo humor com relação a esse lado menos agradável. O virginiano é muito organizado, e não só no sentido de casa impecável e limpa, mas sim na organização mental. A capacidade de concentração destas pessoas é impressionante e se você resolver mentir para eles, espero que seja bom, porque eles vão somando detalhes, expressões de rosto e friamente vão dizer na sua cara: você é um mentiroso.

7 – Libra – (24 setembro / 23 0utubro)

libra persegue a beleza. O libriano pode morar debaixo da ponte, mas no cantinho vai ter um vidro de desodorante cheio de água com uma margarida, só para ele ter algo belo para olhar ao acordar. Quando falamos da sombra desse signo, podemos falar de um narcisismo perigoso, pois são excessivamente sedutores e nem sempre vão adiante. Eles têm uma tendência a darem um passo a frente e dois para trás, a não bancarem nem metade do que foi prometido. Seu lado obscuro abriga o medo e a dúvida de dar o passo errado.

8 – Escorpião – (24 outubro / 22 novembro)

Escorpião é o signo do sexo, mais para a sensualidade, é o signo do mistério, das emoções fortes e da vingança. O escorpião também é obcecado pelo poder. Quando ele chega a qualquer lugar, ele passa os olhos e como tem uma boa intuição ele sabe quem tem mais poder neste lugar e se aproxima da pessoa certa e pronto. Faz o seu papel charmoso e em seguida, fecha bons negócios, bons contatos. Escorpianos que não têm consciência de seu lado obscuro podem destruir um relacionamento com seu silêncio quando não acreditam em seu parceiro ou parceira.

9 – Sagitário – (23 novembro / 21 dezembro)

Sagitário é um signo social e amistoso e às vezes pode exagerar nisso, desencadeando seu lado mais sombrio, que pode passar pela triste mania de dizer que conhece todas as pessoas influentes. Na verdade, o sagitariano é um otimista que acha que tudo vai dar certo e como nem sempre tudo da certo, ele ri de si mesmo, faz uma piada e bola pra frente ou para todos os lados. É um tagarela nato, fala muito, sobre tudo e é incapaz de guardar segredos, e ele fala mesmo, te entrega na cara dura, fora as indiscrições, aliadas a uma sinceridade quase desconfortável.

10 – Capricórnio – (22 dezembro / 20 janeiro)

As pessoas de Capricórnio carregam em si uma quantidade imensa de emoções que não conseguem expressar. Capricórnio é complexo, sensitivo e muito profundo, apesar de não demonstrar. Capricornianos acham que podem mudar a natureza do homem para algo mais moralizado e ético.

11 – Aquário – (21 janeiro / 19 fevereiro)

Aquarianos podem passar a vida se dedicando a seus códigos de ética. Enquanto seu lado consciente o leva a um total desinteresse por si mesmo, seu lado obscuro e inconsciente é completamente egocêntrico. Enquanto se dedica aos outros, às suas causas políticas e sociais, seu lado sombrio lustra seu ego e o apoia na sua absoluta posição de controle. Ele é capaz de querer o centro do palco e deixar de lado o motivo principal que o levou a ele. Aquário nasce com uma inteligência natural, isto é fato. Aquário também tem um espírito inconformado, o que induz as mudanças e isto é muito bom. Aquário tem ambição, virtude e faz a humanidade andar.

12 – Peixes – (20 fevereiro / 20 março)

Existem dois tipo de peixes: aqueles que nadam para cima e aqueles que nadam para baixo. Peixes é conhecido como um signo carregado de boas intenções, de aspirações e desejos de pureza, de devoção, bondade, compaixão e auto sacrifício. Como nada neste mundo é só luminosidade, certamente o lado sombrio desse signo pode estar por trás de tudo isso. Tudo tem o seu contrário, e o ser humano não fica fora dessa regra. Ele não conhece limites, e sua sombra também não. Peixes é um signo místico, é o signo do desapego, da espiritualidade, dizem até que quem é de peixes, será a última vez que vem ao mundo, porque é a ultima encarnação.

E aí caros leitores, gostaram de descobrir o lado obscuro de seus signos? Comentem aqui pra gente!

Comentários

/* ]]> */